top of page

Saicho Daishi

Desmontando os Bloqueios

(Mensagem do Arcanjo Metatron canalizada por Jedhal através de Saicho Daishi)

 

 

 

 

 

Eu saúdo à todas as Centelhas Manifestantes !

O Merkabah possui na sua primeira estrutura um sistema de abertura de caminhos e ampliação da consciência que ajuda muito na nossa caminhada evolutiva. Nessa estrutura Merkabah temos três tetraedros dispostos, um com a ponta para cima girando no sentido anti horário, elétrico ativo – mental; outro com a ponta para baixo girando no sentido horário, magnético passivo – emocional; e um terceiro tetraedro, que poucos conhecem, que é neutro e gira para frente preso ao seu próprio eixo pelo vértice.

Qual é a função de cada um?

Os tetraedros elétrico mental e magnético emocional geram um campo de energia cristalina em expansão que promove a evolução mais rápida da nossa consciência. Alem disso eles também desmontam as formas-pensamentos aderidas ao nosso campo personal, que não são necessárias e também interferem no nosso comportamento e livre arbítrio. Já o terceiro tetraedro atua na nossa consciência tornando consciente o que ainda está inconsciente e também faz a unificação das informações contidas nos chacras referentes a nossa existência em cada dimensão. Ele cria um barramento interligando as dimensões que realizamos as nossas manifestações e coletando as informações contidas, quer dizer, ele junta todas as informações numa só central de processamento, na Essência Interior, para gerar um trabalho perfeito de administração da nossa ascensão.

Como funciona o mecanismo de limpeza do campo personal?

Recordando um pouco da Metafísica, no nível Astral (4D) tudo que existe tem um vórtice de energia que é formado por uma parte mental concreta e outra emocional ou força de desejo. Esses vórtices compõem as formas-pensamentos, larvas astrais, espectros e seres que não tem hospedeiros para se manifestar na terceira dimensão (3D) como encarnados. Nós criamos formas-pensamentos, positivas ou negativas, em tudo que pensamos, falamos e agimos, e assim essas energias vão se acumulando na nossa aura psíquica (Astral) e interferindo nas nossas manifestações no mundo físico (3D). Alem disso também recebemos interferências das larvas, espectros e seres autoconscientes ou inconscientes. Quando ativamos o Merkabah, devido a suas propriedades mentais-emocionais, essas energias são desmontadas assim que entram em nosso campo e por isso não ficam aderidas à nossa aura psíquica.

O que acontece com as energias que já estavam aderidas na aura antes da ativação?

Essas energias vão sendo desmontadas gradativamente, já que estão dispostas em camadas, e ao longo do tempo com as práticas da meditação Merkabah esse processo se acelera consideravelmente, e dependendo do estado inicial encontrado pode levar de um mês a um ano para ser percebida a diferença. Assim que a energia intrusa entra na sua psicoesfera o Merkabah desmonta separando a parte mental da emocional e as descarrega em seus mundos respectivos. Algumas pessoas realizam transformações tão grandes que chegam até mudar a aparência física, e isso num tempo muito curto.

Esse trabalho é a sua reforma interior, mas se todos nós fizermos cada um a sua parte estaremos nos preparando para ingressar na Nova Era Dourada, no mundo de regeneração, o nosso próximo nível. Reflita sobre isso!

Desejo Luz e Amor a todas as Centelhas Manifestantes! Gratidão!

Pode compartilhar desde que seja na integra e preservada a fonte.

Todos os direitos reservados - www.serfelizsempre.com

__*__*__

O Merkabah conduzindo o Amor Incondicional  -  26-4-2020

(Mensagem do Arcanjo Metatron canalizada por Jedhal através de Saicho Daishi)

 

Eu saúdo à todas as Centelhas Manifestantes !

Todos nós possuímos essa energia maravilhosa que é o Amor Incondicional e se encontra guardada no centro do nosso coração. Ela é a emanação do Criador através da nossa Essência Interior; é o solvente universal que dissolve e harmoniza todos os conflitos.

Transmitimos essa energia para as pessoas que estão próximas e alguns de nós conseguem enviá-la a uma distância maior através do pensamento. O Amor é capaz de transformar qualquer emoção ou pensamento e gerar resultados maravilhosos no mundo físico. Porque nem todos conseguem esses resultados maravilhosos?

No mundo que vivemos e nos manifestamos estamos rodeados da energia psíquica gerada pela coletividade. Essa energia interfere em todas as nossas manifestações e isso é uma das coisas que cria uma barreira que nos mantém sempre “olhando para fora”, quer dizer ligado ao nosso Ego-personalidade, que por sua vez está ligado e recebendo influências da energia da coletividade. Alem disso esse fato bloqueia parcialmente a ligação com a Essência Interior, que poderia nos conduzir pelos caminhos da Luz e do Amor e emanar esse Amor a todos que necessitam dissolver seus conflitos, encontrar a verdade da sua Essência e a manifestação da sua Missão de Vida.

Quando ativamos o campo Merkabah, chamo de campo porque ele é uma criação estabelecida pelo nosso quinto corpo (mental abstrato), criamos um sistema de filtragem, proteção e veiculação, que pode permitir que o Amor emanado pela Essência de cada um seja direcionado a qualquer lugar no nosso planeta. Imagine o trabalho maravilhoso que isso pode fazer à humanidade nos momentos de crise, guerras e pandemias!

Esse é um trabalho individual que podemos realizar em conjunto e isso ajudará a humanidade a ingressar na Nova Era Dourada, no mundo de regeneração, o nosso próximo nível. Reflita sobre isso!

Desejo Luz e Amor a todas as Centelhas Manifestantes! Gratidão!

Pode compartilhar desde que seja na integra e preservada a fonte.

Todos os direitos reservados - www.serfelizsempre.com

__*__*__

O que é o Merkabah?  -  31-3-2020

(Mensagem do Arcanjo Metatron canalizada pelo Mestre Jedhal através de Saicho Daishi)

 

Se você colocar essa pergunta no Google vai conseguir bilhões de respostas, algumas bem originais e outras simplesmente copiadas.

Na minha forma de ver eu entendo o Merkabah de um jeito todo especial, conforme me foi canalizado do Arcanjo Metatron através do Mestre Jedhal, e que eu gostaria de compartilhar com você.

O Merkabah é um campo de energia Cristalina, a energia da consciência, e esse campo possui várias formas dos sólidos platônicos, que quando ativado funciona impulsionando essa energia para a mente, para os nossos corpos sutis e para o corpo físico. A energia Cristalina é a energia usada pela nossa consciência para compreendermos as experiências da vida. Quando falo em consciência não me refiro a mente e sim em tudo que a mente observa e conclui como verdade ou não verdade, pois não existem meias verdades. Quando ativamos o Merkabah, colocamos ele em movimento e com isso criamos um fluxo de energia Cristalina para que a consciência use através da mente e conclua cada vez mais e mais verdades.

Portanto cada pessoa que ativar o seu Merkabah estará também emanando essa energia para a mente de outras pessoas individualmente, conforme o nível de evolução do seu Merkabah, já que podemos alcançar até cinco níveis de emanação. Num outro artigo irei falar sobre os níveis do Merkabah.

Todas as pessoas que convivem diariamente com alguém que tem o Merkabah ativado estarão se beneficiando dessa energia Cristalina emanada, proporcionando diversos saltos de consciência que estarão ajudando a compreender as verdades da existência do ser. Para que essa influência realize um trabalho de crescimento e evolução ela deve ser silenciosa e até mesmo anônima, quer dizer, que se você tem seu campo ativado e percebeu que alguém que convive com você deu um salto de consciência fique em silêncio! Não diga nada, pois o seu Ego envaidecido poderá estragar o que já está bom. Não deixe que percebam que a energia que ajudou saiu de você para não criar reações de bloqueio geradas pelo mundo astral ou pelo Ego-personalidade.

Se esse trabalho for bem realizado, quer dizer em silêncio, você estará contribuindo para o novo planeta de regeneração que é o próximo nível que iremos viver no planeta Terra. Cada Salto de Consciência faz você entender melhor qual é o seu papel nessa vida e assim a sua vibração irá subir para uma frequência mais alta até acionar a Lei de Atração, atraindo para você oportunidades extraordinárias. Esse é um trabalho muito sutil e por isso você não deve ter sentimentos de vaidade ou orgulho por ter seu Merkabah ativado, para não ancorá-lo na razão, no Ego, e sim devemos ancorá-lo no Amor Incondicional, na humildade de que somos apenas um grão de areia nessa grande construção.

Na próxima postagem falarei sobre a grande transformação planetária e como podemos ajudar. Gratidão !

Desejo Luz e Amor a todas as Centelhas Manifestantes! Gratidão!

Pode compartilhar desde que seja na integra e preservada a fonte.

Todos os direitos reservados - www.serfelizsempre.com

O Trabalho da reforma interior para alcançar o Gradiente Crístico

 

 

 

(Mensagem canalizada por Saicho Daishi às 3hs do dia 03/08/2014)

 

 

 

Amados Irmãos.

No momento que vive a humanidade é de suma importância que nos concentremos no primeiro aspecto que devemos atentar na reforma interior que é o Perdão. Esse é ponto que mais pode limpar as dualidades criadas por nós em momentos do passado, referente às vivências da encarnação atual. Todos que estão encarnados neste momento planetário tem essa oportunidade devido principalmente às condições astrofísicas que envolvem nosso planeta no que se refere ao campo de fótons que estamos atravessando. Essa condição é “sine qua non” para que a nossa consciência rompa a Barreira de Frequências da Terra e alcance a 5D, onde estaremos fora das influências umbralinas que interferem frequentemente em nosso subconsciente e assim poderemos receber as orientações dos Mestres de Luz que transitam nas orbes mais elevadas desse planeta.

 

A ativação do Campo Merkabah, que hoje já é realizada por diversos grupos da Corrente de Libertação Planetária, também trás grande utilidade realizando o papel de veículo de ligação dimensional, assim como de transporte para outras coordenadas de tempo. Em todos esse setores existem muitas equipes espirituais que participam desse “resgate” auxiliando nos trabalhos que vão sendo propostos.

 

O primeiro passo será entendermos mais sobre o Perdão, por isso vamos esclarecer alguns pontos.

 

Comecemos por observar a nossa natureza humana terrestre, onde possuímos geneticamente ao nível vibracional da 16D uma composição genética, onde aparece em grande parte o gene Crístico da raça Adâmica original, mas devido às misturas e combinações genéticas que foram realizadas no nosso Universo Teta, possuímos também genes de outras raças de alto nível de dualidade e competitividade. É essa dualidade que constantemente criamos, a nível de impulsos instintivos, emocionais e mentais, que convivemos em nossas criações e que se somam e se ligam formando um Continuum Temporal, e resultam nos Paradigmas nos incomodam no tempo presente.

 

Com a ampliação do acesso da consciência à dimensões mais acima temos condição de perceber essas dualidades identificando-as de uma forma quântica para extrair o ponto de origem, e assim ter a opção de desfazer o erro. Para isso usamos o Veículo Merkabah para acessar a coordenada de tempo do ponto de origem, desfazendo os erros criados no passado, e assim, considerando o paradoxo de que “o presente é fruto do passado”, dissolvemos o Continuum Temporal que sustentava todas as criações duais afins e gerava o paradigma, criando um novo resultado muito menos dual ou até mesmo neutro no tempo presente.

 

Outro aspecto que deve ser cuidadosamente observado é a humildade necessária para realizar o auto perdão, pois para realiza-lo temos que nos julgar, condenar reconhecendo o erro e só assim se perdoar, nos dando a oportunidade de reconstruir de uma forma neutra as nossas criações. Lembremos que Deus Pai é o Criador em Macrocosmos e Microcosmos, e Ele nos fez a sua semelhança como criadores no nosso pequeno mundo existencial. É importante observar que para realizar o auto perdão temos que perceber as ciladas do Ego que tentam velar a nossa compreensão bloqueando o estado de humildade que devemos estar imbuídos para alcançar tal transformação. Vamos então nos envolver numa Luz Branco-perolada, conectando o chacra Cardíaco ao nosso Eu Superior para alcançar a “Fonte Que Tudo É”, neutralizando a ação do Ego.

 

Só então poderemos perdoar o outro, e também envolvê-lo na Luz Branco-perolada, realizando a nova criação de forma neutra, e essa irá construir o novo Continuum Temporal que dará sustentação à nova realidade.

Realizem esse trabalho, pois ele dará inicio a uma nova fase na sua reforma interior, observando cuidadosamente os aspectos Crísticos, e aumentando dia a dia o seu Gradiente de Luz.

 

Luz e Amor para todos, eu vos abençoo em nome do Pai.

                                                                                                          JEDHAL

 
 
 
 
O Gradiente Crístico

 

 

 

7 de Março de 2014

 

 

 

 

 

 

É de vital importância que todo o processo de transformação de um indivíduo seja devidamente ancorado na prática do Amor Incondicional estabelecendo o desenvolvimento do chacra Cardíaco, para aumentar o gradiente de Luz. Para falar de Amor Incondicional temos que entender primeiro os vários estágios que temos que passar para alcançar o gradiente Crístico que antecedem o Amor Incondicional como o Perdão, a Compaixão, a Gratidão, a Compreensão, a Cooperação e a União.

Para passar por todos esses estágios temos que estar nutridos de três alimentos muito importantes que são o Equilíbrio, a Perseverança e a Concentração, mas não quer dizer que quem tem essas qualidades necessariamente está no caminho Crístico, porque o indivíduo pode ter essas qualidades e usá-las para enaltecer o ego, a vaidade e o poder, diminuindo o seu gradiente de Luz.

Para nos mantermos no caminho Crístico devemos começar pelo Perdão, perdoando primeiramente a si próprio e para isso devemos entender que estamos aqui para errar e assim fazemos porque queremos acertar. Então devemos reconhecer os nossos próprios erros e assim teremos uma nova chance de tentar, porque a vida é para tentar e é tentando que vamos acertando, pois assim estaremos sempre perseguindo a perfeição. O próximo passo é perdoar a todos que nos causaram desconforto, sofrimento e decepção, pois a mágoa é como um peso que arrastamos na nossa trajetória de vida. A mágoa é um fruto do medo que vibra em uma frequência muito baixa e que acaba por nos influenciar, baixando o nosso gradiente vibracional, o que poderá nos direcionar para o caminho da vingança e gerar ainda mais peso cármico. Quando perdoamos nos libertamos e ficamos mais leves, e assim avançamos mais rapidamente no caminho da evolução aumentando o nosso gradiente de Luz, alem de também libertar todos aqueles que estiveram presos a nós pela mágoa.

A Compaixão é o passo seguinte, pois nele iremos demonstrar que assimilamos integralmente a ferramenta do Perdão. Nesse gradiente devemos aprender a usar a nossa capacidade de doar sem se envolver emocionalmente para obter o equilíbrio da temperança do ato, pois isso funciona como um bebê que é amamentado com o leite da mãe e ao menor descuido ele pode machucar a mãe ou se engasgar com o próprio alimento. A Compaixão vibra numa oitava mais alta que o Perdão, numa vibração feminina o que traz com ela o carinho, a gentileza e a ternura, que depois de bem assimilada dará oportunidade para eclodir e começar a vivenciar a Gratidão.

A Gratidão é um movimento da consciência em que ela se expande e por uma fração de tempo percebe toda a realidade da nossa existência compreendendo os papeis de todos aqueles que contracenam conosco na novela da vida, o posicionamento dos irmãos que auxiliam e dos que se contrapõe e o valor de tudo isso no caminho da evolução, pois até mesmo o mais cruel dos algozes pode proporcionar experiências de evolução, como aprender a ser tenaz e ao mesmo tempo amar o próximo. No ocultismo a espada é o símbolo da honra, da justiça e do dever, mas sobretudo do Amor. A prática da Gratidão eleva nossa consciência a uma oitava acima da Compaixão e isso pode trazer como efeito a prosperidade, a saúde e a Paz interior abrindo o portal de entrada para o próximo gradiente.

A Compreensão é o resultado da perfeita assimilação dos três gradientes anteriores, pois temos que compreender e respeitar as verdades dos nossos semelhantes, entendendo que todos nós possuímos apenas verdades relativas às experiências que vivemos, apenas o TODO detém a verdade absoluta, mas todas as verdades relativas se reconciliam. Aprendendo a Compreensão aumentamos mais um pouco o gradiente de Luz, pois ela traz o equilíbrio das diferenças entre nós, extinguindo os conflitos e a dualidade e como efeito acaba também a perda da energia espiritual que é transformada em energia emocional e que alimenta os seres umbralinos. Com esse estágio completado estamos prontos para aprender a Cooperação.

O Portal da Cooperação é muito difícil de ser transposto, pois para isso devemos remover, transmutar e dissolver todo tipo de fragmento Egóico, o que torna essa tarefa muito difícil principalmente se estivermos encarnados, pois o Ego detém a programação da auto sobrevivência e isso cria diversos lacres difíceis de serem abertos. Mas com bastante prática de meditação e ajuda dos Mestres de Luz podemos remover esses lacres, apagar certas programações e repetindo muito a prática da Cooperação criaremos uma programação Altruística definitiva. É quase uma anulação da individualidade e são poucos os espíritos encarnados que conseguem, como foi o caso de Madre Thereza de Calcutá.

Depois de vencer a etapa da Cooperação, aí sim, estaremos prontos para realizar a União, onde iremos compreender e viver o “Todos somos UM” que é a integralização total de todos os gradientes das oitavas anteriores. A partir deste ponto estamos preparados para viver plenamente o Amor Incondicional, pois antes vivíamos apenas momentos de amor fraternal.Esta energia de Amor é a base para a nossa escalada no caminho da Luz Maior, e por isso devemos nos unir para elevarmos também a consciência planetária.

Mesmo o planeta Terra sendo um limite físico para as nossas ações não estamos sozinhos nesta jornada, pois já estão entre nós muitos espíritos de Luz originários de outros sistemas planetários que participam dos nossos trabalhos de cura realizados em organizações espiritualistas onde se pratica a caridade. Estes Irmãos atuam principalmente nas cirurgias espirituais, pois estando numa consciência de quinta dimensão podem retirar os implantes astrais que estiverem aderidos aos nossos corpos sutis, principalmente certos tipos de mecanismos astrais que não fazem parte do nosso nível de consciência.

Quero dizer a todos que estiverem neste momento encarnados ou desencarnados, que considerem-se convidados a participar deste movimento de Amor.

 

Por JEDHAL e SOLARIS

 

Canalização feita por Saicho Daishi em 7 de março de 2014.

bottom of page